segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Crianças se encantam com show aquático

No sábado (13), no período da manhã, os intercambistas conheceram a cidade de Harderwijk, onde está instalado o Dolfinarium, maior parque marinho da Europa. A garotada pode conhecer golfinhos, leões marinhos e diversos animais aquáticos que vivem em um ambiente de interação com os visitantes.



O momento de encantado para as crianças intercambistas foi com o Show Droomwens (A realização de um sonho), que conta a história de uma menina que gostava de ler um livro antes de dormir, sua mãe a mandava dormir, mas ela queria ler sempre um pouco mais, e num de seus sonhos apareceu uma fada que disse que se ela colocasse o relógio para despertar às 8 horas seu sonho seria realizado.

Fazendo o que a fada mandou, ela entrou num mundo com os golfinhos, (momento que inicia o show de interação entre animais e seres humanos), no final ela retorna ao seu mundo. O espetáculo que dura cerca de 30 minutos deixou os pequenos carambeienses perplexos.

Confira as fotos da apresentação:
 














Segundo relatos, outro momento emocionante foi o espetáculo com os leões marinhos, que conta a história de uma bancária que fechava o cofre e guardava a chave, certo dia um barco de piratas chegou à cidade e tentaram roubar a chave para assaltar o banco. O espetáculo tem a participação ativa dos animais. "Fantástico! Que animais inteligentes!" palavras ditas pelos intercambistas durante a apresentação.

Confira as fotos da apresentação:

















Fotos: Johanna Regina de Macedo Nogueira e Elizabeth Van Westering