quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Reunião define últimos detalhes para viagem de intercâmbio

O grupo de alunos, acompanhados dos pais e os quatro professores se reuniram na noite desta terça-feira (02) com o coordenador do Intercâmbio Cultural, Mauricio Bernardo e com o secretário municipal de Educação e Cultura Ângelo Carneiro da Luz para definir os últimos detalhes da viagem para a Holanda.



Mauricio apresentou o roteiro do intercâmbio que inclui história, cultura, curiosidades e uma inesquecível experiência de conhecimentos. Os alunos receberam também um uniforme que identifica o grupo e deverá ser usado durante a viagem. “Foi um momento para tirar dúvidas e tranqüilizar os pais, pois estaremos cuidando das crianças como se fossem nossos filhos”, ressalta o coordenador.


O grupo viaja na madrugada desta sexta-feira (05), para Guarulhos, onde embarcam no inicio da noite para Holanda. Eles retornam no dia 17 de agosto. Os dez alunos e professores da rede municipal de ensino foram selecionados através dos concursos de redação e experiência pedagógica, respectivamente, que teve como tema o Centenário da Imigração Holandesa nos Campos Gerais e a premiação foi a vaga no Intercâmbio Cultural na Holanda.