sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Impressões


Alunos relatam impressões e as últimas expectativas na Holanda

Larissa Aparecida Alves

"Todos os dias me diverti muito, aprendi várias coisas, senti muitas saudades da mamãe, do papai, irmãzinha e avós. Estou na expectativa de que amanhã logo chegue e matarei todas as saudades, jamais esquecerei tudo de bom que aconteceu, contarei tudo aos meus pais para a família toda. Estou ansiosa pelas novidades do retorno, também vou sentir saudades de muitas coisas da Holanda".


Eduardo Fidel Januário

"Está chegando o dia do retorno, coração já está batendo mais forte, estamos prestes a voar, nossas mães vão adorar e nós também. Foi tudo muito legal, gostei da Holanda e conheci muitas coisas".








Danilo Carneiro Reis

"Está chegando a hora, vamos voar, vamos voltar para o Brasil, estou com muita saudade da minha mamãe".





















Vinicius Gabriel da Silva

"Nunca pensei que a Holanda fosse assim".














Igor Teixeira Izidio


“Eu achei aqui na Holanda bem interessante”.















Maria Fernanda Kicheleski do Prado e Souza

“Eu saí de Carambeí com uma oportunidade que muitas crianças não tiveram e essa possibilidade de conhecer um povo diferente com costumes diversos. Nesses dias que fiquei em Amsterdã jamais esquecerei em minha história de vida. Também percebi que a história da Holanda está ligada com a história do Brasil”.